Quinze anos após estourarem com o hit ‘Ragatanga’, Aline, Fantine, Lissah, Luciana e Karin anunciaram, no mês passado, que retornariam aos palcos em outubro para um show especial no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Papo de Almoço de ontem (05), apresentado por Tiago Abravanel, na nova Rádio Globo, o quinteto confirmou que fará, além de um show extra no Rio, mais uma apresentação em São Paulo. As cantoras falaram sobre o retorno aos palcos e sobre a oportunidade que estão tendo de retribuir o carinho de seus fãs após tantos anos.

O que eu tenho recebido de pessoas, contando histórias pessoais, tão emocionantes, vídeos de gente que na época não tinha grana para ir mesmo, porque era menor de idade e hoje trabalha e pode ir em seu primeiro show do Rouge… Eu fico até emocionada de falar, porque são histórias reais e é com certeza um momento especial. Foi uma reunião de fatores, uma conjunção de coisas que fizeram com que a gente chegasse aqui nesse momento, nessa data, com essas pessoas para celebrar esse momento, celebrar esses 15 anos dessa história de sucesso e oferecer isso para esse público que tem nos amado incondicionalmente até hoje”, disse Karin Hils.

Aline Wirley destacou também o novo momento que vivem e o sentimento de união do grupo: “A gente chega aqui nesse momento agora maduras, diferentes, transformadas… Mas desde lá a gente sempre teve, por mais que a gente seja muito diferente, a gente sempre entendeu que a gente tinha potência juntas e não separadas. Cada uma com a sua individualidade, mas a gente é uma família. E isso diz respeito a todas as mulheres, a gente é individual, mas a gente também é junto. A força do feminino está em todas nós e a gente entende isso muito mais agora”.

O quinteto, que também estava acompanhado pela filha de Li Martins, Antonella, também deu uma palhinha ao vivo de alguns sucessos do grupo, como Brilha La Luna e Um anjo veio me falar.