Esta semana, nos dias 2 e 6 de outubro, quarta e domingo, um astro do rock vai dominar as salas da UCI: Roger Waters. Sucesso em sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Veneza, o aguardado e imperdível documentário “Roger Waters: Us + Them” foi filmado em Amsterdã, durante sua turnê europeia, que contou com mais de dois milhões de pessoas ao redor do mundo.
Agora, é a vez do cofundador do Pink Floyd invadir as telonas da UCI, onde a experiência de assistir a um show é transformada em verdadeiro espetáculo, com imersão completa, dos áudios superpotentes às imagens de tirar o fôlego!
Dirigido por Sean Evans, além de juntar singles do grupo e do último álbum solo do inglês, “Is This The Life We Really Want?”, a produção é inspiradora e traz mensagens voltadas para os direitos humanos, a liberdade e o amor.
“Roger Waters: Us + Them” será destaque também nas salas DE LUX da UCI, que oferecem o que há de mais moderno no conceito de sala vip. O atendimento exclusivo vai desde a compra de ingressos em local especial, elevadores e um confortável lounge privativos, poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente e um cardápio diferenciado. Garçons ficam sempre à disposição para levar os pedidos para as salas de cinema.
Quando: de 2 e 6 de outubro de 2019
Onde: Cinemas UCI
Horário: consultar programação em www.ucicinemas.com.br
Quanto: a partir de R$ 20
Ingressos: Ingresso.com
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.