Depois da pré-venda, a abertura de venda de ingressos do Rock In Rio para o público em geral conseguiu números grandiosos. Em menos de 24 horas, já vendeu o equivalente a 11 estádios do Maracanã lotados. São dezenas de milhares de ingressos que já lotaram quatro dias de festa – restando apenas três outras datas ainda disponíveis. O “Dia Delas”, por exemplo, que trará apenas mulheres nos palcos da Cidade do Rock, não está mais disponível. A venda acontece no site Ticketmaster.
Os ingressos registram um público variado: são pessoas de todos os estados do país, além do Distrito Federal, e outros 31 países. O primeiro dia esgotado foi 22 de setembro, que recebe Shawn Mendes e Mariah Carey. As datas que contam com shows de Travis Scott (13) e Imagine Dragons (14) também estão lotadas.
Três datas ainda têm ingressos disponíveis. Em 15 de setembro, sobem ao palco nomes como Avenged Sevenfold, Evanescence e Deep Purple. Ed Sheeran, Charlie Puth e Glória Groove tocam no dia 19. O Dia Brasil (21), que terá nomes como NX Zero, Pitty e Matuê, também tem entradas disponíveis.
Quando: De 13 a 22 de setembro
Onde: Cidade do Rock – Rio de Janeiro
Quanto: preços entre R$ 397,50 (meia) e R$ 795 (inteira) para cada dia de festival
Ingressos: Ticketmaster
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.