A oitava edição do Rock in Rio mal terminou e a organização já começou a se preparar para a edição de 2021. A prova disso é que Roberto Medina fez na última quinta-feira (03) o primeiro anúncio para a edição de 2021: o brasileiro Alok, que se apresentará no Palco Mundo em um dos dias do festival.

“Alok é um grande nome não apenas na cena nacional, mas muito reconhecido inclusive internacionalmente. Termos ele conosco na edição de 2021 e já poder fazer este anúncio é um privilégio. Ele trouxe para a abertura do Rock in Rio um ritmo e um calor humano muito importante, que buscamos para contagiar positivamente as pessoas. Sem dúvida alguma será um momento emblemático do festival e que nossos fãs ficarão muito felizes”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Alok abriu a noite do Palco Mundo no primeiro dia do Rock in Rio 2019 e contagiou as 100 mil pessoas presentes que acompanharam seu show do início ao fim, dançando e cantando. Com muita música e show de pirotecnia, o artista levou para o público clássicos da sua setlist e muitas surpresas. O artista abriu seu espetáculo com hits internacionais e mensagens inspiradoras de amor e tolerância e reforçando que “devemos amar o próximo como se não houvesse amanhã”.