Tamborzinho, tamborzinho! O Rock in Rio anunciou nesta terça-feira (21), mais um grande nome que vai completando o line-up da edição de 2022. Dua Lipa, fenômeno da música internacional e muito pedida pelos fãs do festival, vai encerrar com chave de ouro as apresentações do Palco Mundo na edição de 2022, com um show marcado para o último dia do evento, 11 de setembro, mesma data que a organização já havia confirmado a rainha Ivete Sangalo.

Marcado para os dias nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, o Rock in Rio já tem data para iniciar as vendas do Rock in Rio Card. No do dia 21 de setembro, a partir das 19h, os fãs poderão adquirir seus ingressos no site.

Rock in Rio Card

Na próxima terça-feira (21), a partir das 19 horas, acontece a venda do Rock in Rio Card, que equivale a um ingresso antecipado e garante a entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações.

A edição do próximo ano acontecerá nos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Para 2022, a organização já divulgou alguns nomes do line up, como Justin Bieber, Demi Lovato, Post Malone, Marshmello, Jason Derulo, IRON MAIDEN, Dream Theater, Iza, Ivete Sangalo, Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Glória Groove e Duda Beat.

E o fã que adquirir o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem — a escolha poderá ser feita de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

Para a edição do Rock in Rio Brasil 2022, o valor da entrada será R$ 545,00 (inteira) e R$ 272,50 (meia-entrada). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até seis vezes. 

Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até 4 (quatro) entradas por CPF, sendo uma meia-entrada, com exceção para meia entrada para pessoas portadoras de necessidade especial, que têm direito a comprar a meia-entrada também para seu acompanhante. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do evento.

Os clientes do Itaú têm 15% de desconto na compra da entrada inteira e podem parcelar seus ingressos em até oito vezes – o desconto é exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard e não é cumulativo com a meia-entrada.

Para os membros do Rock in Rio Club a boa notícia é que todos terão a oportunidade de adquirir o Rock in Rio Card antes do público em geral. A pré-venda começa no dia 16 de setembro às 19h e segue até o dia 20 de setembro às 19h no site oficial do evento.