VEIO AÍ! Finalmente foi anunciado a data de abertura da venda oficial do ingressos do Rock in Rio 2022. No dia 5 de abril, às 19h, o público poderá entrar no site oficial do Festival para adquirir seus ingressos pro Rock in Rio do reencontro. Junto com o início das vendas, foram anunciadas novas atrações para os dias 4 e 8 de setembro. No dia 4, os rappers do Migos, grupo composto pelos renomados Quavo, Offset e Takeoff, faz a estreia no Brasil e no Palco Mundo com seus hits. Já no dia 8 de setembro é a vez da banda californiana The Offspring apresentar os clássicos, além do CPM22 que vai abrir a noite e agitar o público com os sucessos.
Junto a estes anúncios, o festival também apresenta uma nova cenografia para o Palco Mundo, feita com aço 100% reciclado. A estrutura será ainda maior, com mais de 100 metros de largura e altura equivalente a um prédio de 10 andares. Além de toda cenografia renovada, ele também terá efeitos especiais por meio de uma programação de luzes em toda área externa do Palco e que será um espetáculo à parte.
A edição doeste ano acontecerá nos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Para 2022, a organização já divulgou alguns nomes do line up, como Justin Bieber, Demi Lovato, Dua Lipa, Post Malone, Marshmello, Jason Derulo, IRON MAIDEN, Dream Theater, Iza, Ivete Sangalo, Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Glória Groove e Duda Beat.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.