“‘Tô na Vida’ é um disco de rock e baladas. Isso é o que eu sou”, afirma Ana Cañas. É esse novo trabalho que a cantora paulistana traz para Curitiba e para o Trajeto Lumen Ao Vivo, projeto da rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba.

O evento está marcado para o dia 23, quinta-feira, às 18h, no Largo Curitiba (Piso L2). Além de apresentar alguns de seus sucessos, Ana vai falar do novo álbum e da sua carreira em um bate-papo descontraído com o público. Todo mundo pode participar, é gratuito e aberto ao público.

Seu primeiro disco foi lançado em 2007, “Amor e Caos”. Dois anos depois, lançou “Hein?”, disco produzido por Liminha e que contou com “Esconderijo”, canção composta por Ana, eleita entre as melhores do ano pela revista Rolling Stone e que alcançou repercussão nacional por integrar a trilha sonora da novela “Viver a Vida” de Manoel Carlos, na Rede Globo. 

Em 2009, grava, a convite do cantor e compositor Nando Reis, a bela canção “Pra Você Guardei o Amor”. Em 2012, Ana lança o terceiro disco de inéditas, “Volta”, com versões para Led Zeppelin (“Rock’n’Roll”) e Edith Piaf (“La Vie en Rose”), além das inéditas autorais “Urubu Rei” (que ganhou clipe dirigido por Vera Egito) e “Será Que Você Me Ama?”. Em 2013, veio o primeiro DVD, “Coração Inevitável”, registrando o show que contou com a direção e iluminação de Ney Matogrosso.

A Rádio Lumen FM (99,5)  transmitirá ao vivo o programa.  Mais informações no fone (41) 3271 -4700.

Serviço – Ana Cañas no Trajeto Lumen

Quando: 23 de julho

Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba (Av. Brigadeiro Franco, 2.300)

Horário: 18h

Quanto: gratuito