A britânica Rita Ora chega a Curitiba pela primeira vez. Uma das atrações do Lollapalooza 2020, a cantora estica a sua estadia no Brasil e chega à capital paranaense, pela primeira vez, no dia 02 de abril, quinta-feira, com um show na Ópera de Arame. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 240.

Leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto via Clube dos Mimos

O show terá grandes hits da britânica no setlist. Entre elas estão “Anywhere”, “Your Song”, “Hot Right Now” e “For You”, com a participação de Liam Payne e que foi canção tema do filme “Cinquenta Tons de Liberdade”.

Desde sua ascensão em 2012, Rita Ora vendeu impressionantes sete milhões de singles. Foram 13 sucessos no TOP 10 e a gravação de um álbum de estreia número um de venda de platina. Os singles “Hot Right Now” e “How We Do (Party)” estabeleceram-na como um nome familiar e a mantiveram no topo das paradas britânicas. Sua chegada foi tão impactante que ela se tornou a artista com o maior número de singles na parada do Reino Unido daquele ano, com três lançamentos consecutivos alcançando a primeira posição.

Após ganhar Hollywood, Rita voltou à música em 2017 com uma turnê europeia esgotada, com 33 shows, e terminou 2018 com o lançamento muito aguardado de seu segundo álbum de estúdio, “Phoenix” – que recebeu várias avaliações positivas. O disco já recebeu mais de 330M streams somente no Reino Unido. Seus últimos cinco singles de sucesso acumularam mais de um bilhão de streams do Spotify em todo o mundo, com o hit global “Your Song”, que alcançou mais de 352 milhões. Outros sucessos globais incluem “Lonely Together”, uma colaboração com o falecido músico, DJ e produtor Avicii, além de “Anywhere”, “For You e Girl”, cada um conquistando sucesso nacional e internacional.

Rita entrou recentemente nos livros de história do “Official Chart”. O lançamento da cantora, “Let You Love Me”, tornou-se seu 13º Top 10, o que significa que Rita estabeleceu um novo recorde nas paradas britânicas para os 10 melhores singles de uma artista britânica. A estrela superou os ícones da música Shirley Bassey e Petula Clark, que reivindicam 12 hits no Top 10. “Let You Love Me” também apareceu nas 40 faixas oficiais de vídeo mais vistos de 2018, enquanto quatro dos singles de Rita também apareceram no ranking “Biggest 2018 Airplay Records”.

Rita já se consolidou como um dos maiores ícones pop do Reino Unido da década e não mostra sinais de parar em 2020.

Serviço – Rita Ora em Curitiba

Quando: 02 de abril de 2020 (quinta-feira)

Onde: Ópera de Arame (Rua João Gava, 970)

Horário: 21h

Quanto: a partir de R$ 240 – leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto via Clube dos Mimos

Vendas: Eventim ou sem taxa diretamente na bilheteria 2 do Estádio Couto Pereira

You have Successfully Subscribed!