Baseado no álbum “O Cowboy Vai Te Pegar” que serão comemorados os 25 anos de carreira dos sertanejos Rionegro e Solimões em Curitiba. Uma das duplas mais sólidas do Brasil, com uma trajetória musical marcada por emplacar grandes sucessos ao longo de sua história, mescla em seu repertório canções românticas e os batidões que garantem a animação nos rodeios, desembarcam na capital paranaense no dia 13 de novembro, quinta-feira, para apresentação no Teatro Positivo, às 21 horas.

No repertório da dupla, não devem faltar as músicas que se destacaram nas paradas musicais como “A saudade é o prego”, “De São Paulo a Belém”, “Na sola da bota”, a recente “O Cowboy Vai Te Pegar”, que intitula o CD e o novo lançamento, a canção “Cavalão Tá Doidão”.

Ao longo de sua trajetória, a dupla que cativa um público fiel, mantém o estilo empregado no início da carreira, procurando levar através da música a alegria, o alto astral e o romantismo, destacando sempre o seu cuidado com a música, procurando melodias que reflitam a sua personalidade e que agradem os seus fãs.

Os amigos nascidos na pequena Claraval (MG) já formavam dupla mesmo antes dos palcos, quando trabalhavam juntos numa fábrica de sapatos em Franca, no interior de São Paulo, onde estão radicados há vários anos. Em 1989 gravaram o primeiro álbum, que contribui para a projeção de Rionegro e Solimões, mas foi em 1998 que alcançaram destaque nacional, com o CD “De São Paulo a Belém”, que além da faixa título conquistou o gosto do público pelas canções “Frio da Madrugada” e “A Gente se Entrega”.

Na sequência vieram os hits “Bate o Pé”, “Só Lembranças”, “Na Sola da Bota”, “Esperando na Janela” e “Só Alegria”, que se tornariam obrigatórios em todas as apresentações dos sertanejos. Daí em diante não pararam mais, mantendo o mesmo fôlego até hoje, com a média de 18 shows por mês.

Devido a agenda lotada, a gravação do DVD para comemorar as “Bodas de Prata” foi adiado, mas o público pode aguardar que em breve virá um álbum repleto dos grandes hits da carreira de Rionegro e Solimões. E quem for ao Teatro Positivo poderá conferir um show bastante animado e repleto dos seus maiores sucessos.

Rionegro e Solimões em Curitiba – Serviço

Quando: 13 de novembro (quinta-feira)

Horário: 21 horas

Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300) – Curitiba/PR.

Classificação: Livre

Ingressos: De R$ 86 a R$ 366

Vendas: Disk Ingressos (Call Center – 41 3315-0808), nos quiosques dos shoppings Mueller e Estação, na loja Disk Ingressos no Shopping Palladium, na bilheteria do Teatro Positivo e pelo site – www.diskingressos.com.br .