Finalmente está entre nós o aguardado “ANTI”, oitavo álbum da cantora Rihanna! Após três anos de espera, na madrugada desta quinta (28), o álbum foi disponibilizado para download gratuito na plataforma de streaming TIDAL.

Para realizar o download do álbum não é preciso ser usuário nem assinante do TIDAL, apenas acessar esse link via web e preencher seus dados. O “ANTI” conta com 13 faixas, incluindo o último lançamento de Rihanna, “Work”.

Após grande espera dos fãs, no começo da semana, Rihanna publicou em suas redes sociais uma imagem onde dizia estar escutando o álbum, já finalizado. No manhã de ontem (27), a equipe do TIDAL liberou, acidentalmente, o “ANTI” na plataforma, o que gerou uma grande movimentação de downloads ilegais na internet.

“ANTI” chega para suceder o sétimo álbum de estúdio da barbadense, “Unapologetic” de 2012, e traz músicas diferentes do estilo usual de Rihanna, dividindo as opiniões sobre o álbum. O último single da cantora foi “Bitch Better Have My Money“, lançado em março do ano passado.

Ah, o Curitiba Cult só está esperando para marcar a festa de “ANTI” em Curitiba. Quem vai? \o