Uma imersão que vai levar o público ao experimentalismo eletrônico-psicodélico do rock, krautrock, punk, indie e electro. Este é conceito da festa “Retro Future”, inspirada no universo retro-futurista, que acontece nesta sexta, dia 03 de outubro, no Paradis Club, a partir das 22 horas. O line-up será composto pelos dj´s Dalvinha Brandão, Carla Elektra e Hill Mafra.

Crédito: Larissa Adamowski®

Crédito: Larissa Adamowski®

Carla Elektra cresceu na cena eletrônica paulistana. Já foi hostess de clubes como o D.Edge. Desde de 2010 se apresenta em festas, fazendo performances divertidas, inovadoras e com muito bom-humor. Para a edição da festa de sábado, a modelo, pin-up doll e go-go dancer  prepara um set eletrizante para embalar a pista.

Inspirada nos nightclubs das décadas de 60 e 70, o Paradis Club traz a cada noite uma festa, com direito a go-go dancers em gaiolas e trilha sonora impecável.

Retro Future embala Curitiba no Paradis Club – Serviço

Quando: 03 de outubro (sexta-feira)

Onde: Paradis Club (Rua Paula Gomes, 306 – Alto São Francisco)

Horário: às 22h

Quanto: R$30 e R$15 para quem enviar nomes para a lista através do email [email protected] até às 18h do dia da festa. Mulheres tem entrada liberada até a 0h

Classificação: 18 anos