Você certamente conhece aquela pessoa que merecia ter a melhor cozinha dos restaurantes de Paris. Pois bem, o Bar Brahma, um dos espaços mais tradicionais de Curitiba pensou nisso e estreia nesta segunda-feira (16), o “Chef no Boteco“, onde pessoas que fazem um show em casa, poderão mostrar e levar seus dotes culinários ao público.

Para a estreia, que acontece a partir das 20h, a especialista em comida árabe, Iaskara Abrão, promete fazer iguarias que aprendeu com a família há mais de 42 anos.

Na noite árabe, serão servidos dez prato quentes e frios. Entre as opções, os clientes poderão degustar quibe cru, frito e assado, kafta, arroz com aletria, charuto de repolho e as tradicionais pastas de berinjela, hummus e coalhada seca regadas de muito pão sírio. O menu preparado por Iaskara, custará R$59,90 por pessoa e será servido a vontade nas mesas durante a noite.

Gastronomia de qualidade muitas vezes vai além de um título, e por isso, receber cozinheiros especialistas em pratos preparados até então somente para familiares e amigos está sendo uma oportunidade grandiosa de mostrar pratos deliciosos ao público“, comenta João Guilherme Leprevost, proprietário do Bar Brahma.

Serviço – Chef no Boteco 2018

Quando: toda segunda-feira

Onde: Bar Brahma (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 234)

Horário: 20h

Informações ou reservas: (41) 3026-0700 ou (41) 9229-3365