Após o grande sucesso do seu Open Bar de Vinho, lançado na semana passada, o Mukeka Cozinha Brasileira, restaurante curitibano especializado no melhor da gastronomia regional, acaba de lançar um inédito Open Bar de Caipirinha. A ação, que acontece por tempo ilimitado, oferece diversas releituras da tradicional bebida brasileira.
Para acompanhar os mais variados preparos desenvolvidos pelo premiado chef Ivan Lopes, os clientes da casa podem aproveitar a promoção de caipirinha à vontade, que custa apenas R$ 24,90. A opção, disponível diariamente no almoço e no jantar, e traz diversas opções de caipirinhas: Tradicional, Maracujá, Tom Jobim (Abacaxi e Uva), Noel Rosa (Limão Rosa e Mexerica), Morango, Caipiroska (Vodka), 3 Limões (Siciliano, Rosa e Taiti), Caipiríssima (com Rum), Saquerinha (com Saquê) e Mukeka (Carambola, Lima da Pérsia, Limão Siciliano e Limão Rosa).
Além das caipirinhas, o Mukeka Cozinha Brasileira continuará oferecendo o Open Bar de Vinho por R$ 24,90. Diariamente, os clientes podem consumir à vontade opções de vinhos tintos, vinhos brancos e espumantes.
O Mukeka Cozinha Brasileira fica na Rua Machado de Assis, (nº 417), no bairro Juvevê, e funciona durante o almoço, de terça a sexta, das 11h30 às 14h30, e aos sábados e domingos, das 12h às 16h; e durante o jantar, de terça a sábado, das 19h às 23h.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.