Após oito anos longe dos palcos, a banda Restart voltou a circular pelo Brasil com a turnê “Pra Você Lembrar Tour – A Despedida“. São os últimos shows que celebram os 15 anos do grupo paulista e seu encerramento oficial. Após o show de sucesso em Curitiba no ano passado, os meinos voltam à capital paranaense para um show exclusivo no palco da Live Curitiba, neste sábado, 28 de setembro. Os ingressos estão à venda no site do Ticket360.
Para a apresentação em Curitiba, a banda formada por Pe Lu (vocais e guitarra), Pe Lanza (vocais e baixo), Thomas (bateria) e Koba (vocais e guitarra) prepara um repertório longo contemplando os maiores hits que ainda marcam presença nas playlists dos fãs, como “Levo Comigo”, “Recomeçar”, “Menina Estranha” e “Pra Você Lembrar”.
Toda a concepção criativa da turnê foi pensada para contar a história da banda, desde que começou a se destacar na cena underground até se tornar um dos maiores atos da música pop nacional, em homenagem aos fanáticos que marcavam presença nos shows ao longo dos sete anos que a Restart esteve na ativa.
Quando: 28 de setembro de 2024 (sábado)
Onde: Live Curitiba (R. Itajubá, 143)
Horário: abertura da casa às 20h30, show às 22h30
Quanto: ingressos a partir de R$ 65 (meia)
Ingressos: no site Ticket360
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.