Desde que se afastou da mídia após terminar sua última tour, a cantora Adele tem sido alvo de interesse para executivos de Las Vegas. Ter a inglesa fazendo residência no Wynn Hotel seria um grande negócio. No entanto, esse plano está bem longe de se tornar realidade.

Nos últimos anos, vimos grandes estrelas se apresentarem em Vegas e a rede quer dizer que tem a maior estrela como sua residente. Caesars Palace teve Mariah Carey, Planet Hollywood tem Britney Spears e nós queremos Adele“, disse uma fonte do Wynn Hotel ao jornal The Sun.

Com os shows finais da “Adele Live 2017” cancelados por problemas de saúde, Adele tem medo de o clima seco de Las Vegas afetar as suas cordas vocais. A umidade no cidade gira por torno de 29%, em média. Já em Londres, onde reside atualmente, o índice chega a 52%. “Adele está sempre considerando ofertas potenciais de trabalho. Mas o vento arenoso, quente e seco poderia significar problemas para sua voz”, afirmou uma fonte.

Segundo o jornal Daily Star Sunday, mesmo com uma proposta milionária, é bem provável que a artista recuse-a para priorizar sua saúde. Além disso, desde que se tornou mãe, Adele afirmou que gostaria de dedicar mais tempo ao seu filho Angelo, de cinco anos.