Encerrando as comemorações do aniversário do Super Festval, nesta semana, temos a última caixa misteriosa! Desta vez, diretamente do mundo do Twitter, meu xará Lucas Paiva, o famoso menino do muro escolheu 10 ingredientes para eu cozinhar, com uma regra: usar todos!
Olha só o que tinha na caixa:
– Feijão
– Alho poró
– Ovos
– Tortilhas de milho
– Pimenta
– Avocado
– Brócolis
– Tomate
– Batatas
– Queijo
A variedade da caixa vegetariana e a necessidade de usar todos os ingrediente me remeteu a ideia de criar uma espécie de brunch com influências da Espanha, México e Chile. A estrela do prato é a tortilha espanhola, que nessa versão ganhou queijo e alho poró. O brócolis virou um “arroz” que complementa o prato junto com frijoles e o avocado (palta) que no Chile eu comia muito misturada apenas com tomates. A crocância do prato fica por conta das tortilhas de milho que acompanham. O resultado final serve tanto um brunch, quanto um aperitivo de fim de tarde.
O “Cozinhando com o CC” conta com um parceiro maravilhoso, o Super Festval. E claro que essa nova parceria chegaria até você, nosso leitor. Os ingredientes listados estão linkados com os produtos na loja on-line “Retira Fácil” do Festval, assim, você pode comprar tudo de forma digital e só ir na loja retirar os produtos, em segurança. Depois, é só se aventurar na cozinha.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.