A nova versão de “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”, produzida pela Netflix em formato de série, já teve teaser e arte divulgados. O material foi compartilhado pelo produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa através do seu Twitter. O lançamento da série está previsto para o fim deste ano e as cenas da primeira temporada já começaram a ser gravadas em fevereiro, em Vancouver, no Canadá.
Something wicked this way comes…. The @sabrinanetflix account is up and running. Getting closer….this is going to be a wild ride. Get onboard! pic.twitter.com/Sl9KI0MLsE
— RobertoAguirreSacasa (@WriterRAS) 13 de julho de 2018
A produção é baseada nos quadrinhos “The Chilling Adventures of Sabrina” da Archies Comics. Ao contrário do filme homônimo de 1996, dirigido por Tibor Takács, que todos nós já vimos pelo menos uma vez na Sessão da Tarde, essa versão deve ser mais sombria (como podemos ver no teaser), justamente por ser mais fiel à HQ.
A trama gira em torno da luta interna de Sabrina – que precisa conciliar seu lado humano com seu lado feiticeira – ao mesmo tempo em que precisa enfrentar ameaças de forças malignas. Kiernan Shipka (que interpretou Sally, filha de Betty e Don Draper na série Mad Men) será a protagonista. O elenco conta, também, com Chance Perdomo, Michelle Gomez, Ross Lynch, Jaz Sinclair, Miranda Otto e Lucy Davis.
Here we go! So exciting…..#Sabrina #Chilling pic.twitter.com/yxu66aKMEG
— RobertoAguirreSacasa (@WriterRAS) 10 de julho de 2018
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.