Se já não era ser fã do RBD quando a banda existia, imagina agora, onze anos após a separação. Atualmente os seis integrantes seguem suas vidas, alguns longe da música, outros longe de tudo. Com isso de nunca haver uma conversa para um comeback do grupo, os fãs foram lá e fizeram por conta própria.

Um show da banda sem os integrantes? Isso mesmo. Foi marcado para o dia 04 de outubro de 2020, no Maracanã, no Rio de Janeiro – o mesmo lugar do DVD “Live in Rio“. O evento “Show do RBD sem o RBD” rendeu e ganhou muito destaque entre a legião de fãs, que já conta com mais de 15 mil interessados.

A discrição bem audaciosa conta: “Já estamos quase em 2020 e a volta do RBD parece um sonho distante. Então a gente faz um show, vai todo mundo. Se o RBD quiser aparecer, beleza. Eles que lutem!” e assim vai ser. Até o momento nenhum integrante se manifestou sobre isso.

Ah, a data escolhida para o evento não é por acaso. Dia 04 de outubro é a data em que se comemora o “Dia Mundial do RBD“, exatamente quando a novela Rebelde começou a ser exibida no México.