A partir desta semana, começaremo soltar as rapidinhas do Curitiba Cult. São informações rápidas de atrações nacionais e internacionais em Curitiba. Maaas, vamos começar pelas notícias negativas, porque nem sempre vive de barriga cheia o público curitibano.

Bad for the summer

Esta seria a primeira vez que Demi Lovato viria a Curitiba, isso, você leu bem, viria. A cantora, dona da voz nos singles “Cool For The Summer” e “Give Your Heart a Break“, cancelou sua vinda que faria ao país nos meses de outubro/novembro.

demi-lovato-em-curitiba

A “Future Now Tour“, que vem sendo tratada em banho maria desde o fim do ano passado, realmente foi cancelada no Brasil, segundo informações do jornalista José Noberto Flesch. Demi tem (ainda), três datas reservadas em um espaço de shows na capital paranaense e até o momento, nenhum cancelamento com o local foi efetuado, mas ao que tudo indica, ficaremos bons para o verão, mas sem Demi Lovato. Desta forma, outra diva pop reinará sozinha no país…

Good For Us

selena-gomez-em-curitiba

Parece que Deus resolveu olhar pelo público curitibano. Segundo informações conseguidas com exclusividade pela equipe deste portal que vos fala, Selena Gomez virá realmente a cidade no fim do ano. Em abril, o jornal paranaense Gazeta do Povo, divulgou que a estrela pop tinha data marcada para o dia 06 de dezembro, mas ao que tudo indica, temos uma variação de dez dias em outra data também reservada em um espaço de shows na cidade.

Então sim, teremos Selena Gomez em Curitiba, mas torçam muito para que Demi não venha mesmo, pois a variação de um show para outro na capital seria apenas de dez dias e a crise não anda ajudando.

Encerramos a coluna de hoje dizendo que ouvimos uns burburinhos de Justin Bieber e Beyoncé na Arena da Baixada, será? Stay strong, podemos voltar a qualquer momento.