Rádio 98FM Curitiba lança campanha POP

A 98FM mistura ritmos e ideias, para transmitir que estilos não definem mais uma pessoa, mas sim suas experiências, referências e amizades.

Com a última campanha “Menos Rótulos, Mais Música”, a rádio levantou a bandeira da tolerância musical, mostrando que mais que sertanejo e pagode, ela toca o som da geração que sabe curtir cada momento. Além disso, houveram mudanças na programação, para firmar esse novo posicionamento, como o programa 98 Graus, que traz toda essa mistura musical; e As Coleguinhas da 98, que é um formato talk show feito só por mulheres.

Com um público cada vez mais qualificado, a rádio inova diariamente com promoções que caminham lado a lado com as tendências e lançamentos do mercado, desde fevereiro de 2018 tem o maior alcance de ouvintes na Grande Curitiba, sendo assim a melhor opção para disseminação de conteúdo publicitário.

Moderna e para todos, a 98FM Curitiba dá um novo passo e lança a campanha “Se é Pop, tá na 98”.

O objetivo da campanha é enfatizar os temas mais populares da atualidade, temas estes que fazem parte da estratégia de comunicação e conteúdo da emissora, pois o que é Pop está na boca do povo e toca na 98FM. Artistas como Anitta, Jorge & Mateus, Thiaguinho e Maroon 5 fazem parte das peças, além dos comunicadores da emissora.

 

A campanha foi lançada no último sábado, dia 28 de julho, com um pocket show exclusivo da cantora Anitta para ouvintes e anunciantes, na sede da emissora.

A abrangência da campanha conta com mídias on e off-line. Além de spots na programação, vídeos para TV, anúncios de jornal e redes sociais.

Confira no link a seguir um dos comerciais, que traz a mensagem desse novo conceito.

Por Curitiba Cult
30/07/2018 16h43