A partir de junho, o grupo de rap nacional Racionais MC’s vai fazer uma turnê pelo Brasil e Curitiba vai ser uma das cidades privilegiadas com a passagem deles. Ao todos, serão oito shows em capitais, sendo que aqui a apresentação vai acontecer no dia 17 de agosto, na Live Curitiba.
Ao que tudo indica, os shows vão contar com 12 músicos, metais, teclados, percussão, bateria, baixo e guitarras, como foi em sua apresentação no Credicard Hall, em 2018. Ainda há dúvidas de que essas turnê vai ser épica?
Além dos shows, o grupo também anunciou que dois filmes sobre a história deles estão muito próximos de serem lançados. Isso tudo porque o Racionais MC’s recentemente completou 30 anos formação. Um dos filmes vai ser um documentário, dirigido por Juliana Vicente, e outro uma ficção sobre a saga do grupo.
Confira todas as cidades que receberão a tour especial:
08/06 – Brasília (DF)
20/07 – Florianópolis (SC)
26/07 – Recife (PE)
28/07 – Salvador (BA)
17/08 – Curitiba (PR)
24/08 – Rio de Janeiro (RJ)
14/09 – Belo Horizonte (BH)
12/10 – São Paulo (SP)
Quando: 17 de agosto de 2019 (sábado)
Onde: Live Curitiba (Rua Itajubá, 143)
Horário: em breve
Quanto: em breve
Vendas: em breve
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.