Neste sábado, 05 de agosto, Raça Negra chega a Curitiba com a turnê ‘O Mundo Canta Raça Negra’, na Live Curitiba. O show é inspirado no álbum que conta com 25 faixas, entre elas seis canções inéditas. Com um repertório que viaja pelos 38 anos do Raça Negra, o evento promete uma noite de grandes clássicos com músicas consagradas como ‘Cheia de Manias’ e inéditas como “Ti ti ti le le le”. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 90.
Há quase 40 anos o Raça Negra segue sendo um fenômeno. Suas músicas tornaram-se atemporais e transitam por todos os públicos e gerações. Formado em São Paulo, em 1983, o grupo foi pioneiro no segmento do samba romântico, sendo o primeiro a tocar em uma rádio FM. Responsável pela popularização do gênero nos meios de comunicação, o Raça Negra emplacou um hit atrás do outro e até hoje segue atraindo público e mídia.
Quando: 05 de agosto de 2023 (sábado)
Onde: Live Curitiba (Rua Itajubá, 143)
Horário: 20h
Quanto: a partir de R$ 90
Vendas: Uhuu.com
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.