Do quintal arborizado com diversas espécies de plantas, sediada no bairro São Francisco e impulsionada pela arte, a Casa Verde é um daqueles espaços que remete as festas em república. O nome do local fala por si só; as impressões podem ser várias. Mas quando abrem o portão para os seus eventos multiculturais, a Casa Verde consegue aglutinar diversas tribos. E no próximo dia 19, a primeira edição da “Mestiça e Madura” tem o objetivo de reunir e celebrar a música e integrar as diversas culturas de Curitiba.

Será o encontro da música haitiana com a percussiva cultura nordestina, passando pelo hip-hop, na fusão da contemporaneidade brasileira. “Mestiça e Madura” recebe o show da cantora e compositora Cida Airam com as músicas do seu primeiro e celebrado disco homônimo, lançado no final de 2015, com quem batemos um papo no Curitiba Cult.

Durante a performance, Cida é acompanhada pelos músicos Luis Otávio, Carlos Ferraz, Thales Lemos, Sandro Guaraná e Alonso Figueroa. Da cantora e compositora sergipana Patricia Polayne, responsável pela letra de “Aparelho de Memoriar”, Cida fez da canção a faixa de abertura de seu disco e conta ainda com a rima do rapsoul da cantora e compositora Janine Mathias. Além desta dobradinha, também marcada para ocorrer na festa, outra artista se une as cantoras para pluralizar ainda mais a apresentação: Maíra Brito. Durante o início do evento, Cida Airam realiza ainda uma oficina de técnica vocal com limite para 15 pessoas. Mas segundo a organização do evento, é possível a abertura de outras turmas.

O Power Trio formado pelos músicos Henrique Assis, Evangivaldo Santos e Tiaguera Nunes recebem a participação do  violonista, Fabio Farina. Entre os intervalos das bandas, o Dj Tranquilo e a Produtora e Dj Adri Menegale, promovem seus sets em uma discotecagem essencialmente em vinil.

SERVIÇO

Festa “Mestiça e Madura”
Data: 19 de março a partir das 14h

Atrações:
16h – Oficina de técnica vocal com Cida Airam
17h – Discotecagens em vinil ( Dj Tranquilo e Adri Menegale)
18h – Power Trio com Henrique Assis, Evangivaldo Santos e Tiaguera Nunes participação Fabio Farina
19h – Discotecagens em vinil ( Dj Tranquilo e Adri Menegale)
20h – Cida Airam, participações Maíra Brito e Janine Mathias

Ambientação e doçuras – Coletivo Ocitocina

Ingressos
Venda na Casa Verde
R$ 15 antecipado até dia 18 de Março (com direito a participação na oficina com Cida Airam)
R$ 20 no dia

Realização:
Casa Verde
Rua Barão de Antonina – 54 – São Francisco – Curitiba/PR

You have Successfully Subscribed!