The Weeknd, Florence + the Machine, Nicki Minaj e mais. Os artistas não nos pouparam nesta quinta-feira e, para ajudar você, fizemos um resumão do que rolou no mundo pop neste dia 12.

Zayn lança música com direito a clipe

Na manhã desta quinta-feira o ex-One Direction Zayn Malik lançou o seu novo single. “Let Me” inicia a divulgação da nova era do cantor, que ainda não tem data de lançamento. O clipe é a continuação da história de “Dusk Till Down“. Confere aí!

The Weeknd lança clipe para “Call Out My Name”

Duas semanas depois de lançar o EP “My Dear Melancholy“, The Weeknd lançou seu primeiro clipe oficial do projeto. A música escolhida foi a “Call Out My Name“, a qual muitos dizem ser para a cantora Selena Gomez, com quem teve um relacionamento em 2017.

Florence + the Machine lança seu primeiro single desde 2015

O último trabalho da banda britânica Florence + the Machine foi em 2015, com “How Big, How Blue, How Beautiful“. Para a alegria dos fãs, a música “Sky Full of Song” saiu, com direito a clipe!

Claudia Leitte libera clipe para a música “Pode Ter”

A música “Pode Ter“, que já foi apresentada durante o carnaval, agora ganhou clipe oficial, a pedido dos fãs. A nova produção de Claudia Leitte fala sobre diversidade, respeito e tolerância. O clipe foi inteiramente gravado em Los Angeles.

Em parceria com o Spotify, Taylor Swift lançará duas músicas na madrugada desta sexta-feira

A rivalidade com o Spotify pelo jeito acabou. Taylor Swift gravou um “Spotify Singles“, e irá lançar uma nova versão da música “Delicate“, do seu último álbum “Reputation“, e um cover inédito de “Septemeber“, da banda americana Earth Wind And Fire. As músicas, no entanto, já vazaram e estão circulando pela internet.

#NickiDay: Após longo tempo de espera, o comeback de Nicki Minaj finalmente aconteceu!

Após anos (literalmente) de espera, os fãs da Nicki Minaj tem motivos para sorrir novamente.  A rapper lançou na tarde de hoje dois novos singles: “Barbie Tingz” e “Chun-Li“. As duas faixas farão parte do novo álbum de Nicki, que será lançado ainda esse ano. Além das músicas, saiu também o teaser do clipe e o lyric-video de “Barbie Tingz”. Confere aí!