O Brasil passa pelo pior momento possível e uma de suas cidades ainda mais. Desde a última quinta-feira (14), Manaus, a capital do Amazonas, entrou em um colapso jamais visto no atendimento de saúde devido à pandemia do coronavírus.

Com isso, famosos e anônimos estão ajudando o projeto SOS AM, para tentar diminuir o sofrimento da população. O SOS AM é uma campanha idealizada pelos grupos de solidariedade: Salaada Solidário, Bora Ajudar!, Amor sem Caô, Instituto Ágape, Mais amos Manaus e Somar. O objetivo é arrecadar doações que serão revertidas em compras de itens necessários para os atendimentos hospitalares em Manaus.

Você também pode fazer sua parte! O grupo SOS AM está aceitando contribuições via transferência bancárias ou PIX. Confira como fazer: 

Famosos já começaram a ajudar

Após a força tarefa do humorista Whindersson Nunes, outros grandes nomes começaram a ajudar a ação. Nomes como Tata Werneck, Simone, Marília Mendonça e Tirullipa se uniram e de acordo com dados divulgados, mais de R$ 340 mil foram arrecadados.