Em Curitiba, o feriado da Independência vai começar em ritmo de ópera rock. O Queen Symphonic Tribute retorna à cidade nos dias 04 e 05 de setembro para apresentar um dos mais clássicos tributos sinfônicos à obra de Freddie Mercury e sua trupe. O show acontece novamente na Ópera de Arame.

Produzido pela Sunset Cultural, mesmos produtores do ABBA Musical Dance, a ópera rock é uma união do clássico com o rock, em uma sintonia de arrepiar. O maestro Carlos Domingues é o Regente da Eruditu Phillarmonic Orchestra, formada por músicos da Orquestra Sinfônica do Paraná, Camerata Antiqua de Curitiba e Paraná Brass, e também diretor musical dessa turnê.

O elenco conta com a cantora inglesa Jesuton, e os cantores Tobias Costa e Jenni Mosello. O coro lírico é formado pela soprano Márcia Kaiser, a mezzo-soprano Débora Bergamo, o tenor Cristhyan Segala e o barítono Paulo Barato. O espetáculo conta, ainda, com as participações especiais do barítono Marcelo Dias e das cantoras Karen Giraldi e Mônica Bezerra. O setlist é composto por clássicos como, “Kind Of Magic”, “Bohemian Rhapsody, “Radio Ga Ga” e “Another One Bites The Dust”.

Serviço – Queen Symphonic Tribute em Curitiba

Quando: 04 e 05 de setembro (sexta-feira e sábado)

Onde: Ópera de Arame (Rua João Gava, s/n)

Horário: 21h

Quanto: R$60 e R$120

Vendas: Disk Ingressos

Foto: Dino Bacciotti