Shows de Mágica

Teatro Casa na Árvore

Teatro Casa na Árvore

Em julho o Teatro Casa da Árvore do Shopping São José irá apresentar ao público infantil Shows de Mágica. O espaço projetado especialmente para oferecer a melhor experiência de diversão e cultura às crianças, promove uma programação diferente a cada mês com apresentações nos finais de semana, às 16 horas.  A participação é mediante a doação de um livro, adulto ou infantil, novo ou usado, em bom estado de conservação, que será destinado para o Ponto de Leitura, do Projeto Freguesia do Livro. Esse novo espaço do shopping, aberto ao público, que dispõe de obras no conceito de livre circulação, ou seja, que podem ser lidas no local ou emprestadas sem custos, depois devolvidas ou passados a diante.

Parque de Procurando Dory

Continue a nadar (?)

Continue a nadar (?)

A atração das férias de julho do Pátio Batel promete mexer com a imaginação das crianças. Com o parque temático “Procurando Dory”, filme lançado em junho, as atividades farão os pequenos mergulharem na história do peixinho azul. Assim como na história, as atividades do parque “Procurando Dory” envolverão todos os personagens, e o público será estimulado a trabalhar em conjunto para alcançar seu objetivo. O parque atenderá crianças de até 12 anos e contará com espaço baby, para crianças de até de 4 anos, que precisarão estar acompanhadas dos responsáveis. Depois da oficina, os pequenos receberão como brinde um chaveiro com o tema do filme. A peça é limitada a uma por criança, enquanto durarem os estoques.

Mundo das Bolinhas

Contei e tem mesmo 200 mil

Contei e tem mesmo 200 mil

As crianças que estão em férias escolares têm uma nova opção de diversão e entretenimento, o Mundo das Bolinhas. O espaço, voltado para o público de zero a 12 anos, tem mais de 200 m² e a piscina, 200 mil bolinhas. A atração infantil está no Shopping Curitiba, piso L3. A piscina funciona no mesmo horário do Shopping, das 10h às 22h de segunda a sábado, e domingos, das 12h às 20h. Os ingressos custam R$ 20 para 30 minutos e mais R$ 5 a cada 15 minutos adicionais. Menores de 5 anos devem ser acompanhados dos responsáveis, dos quais não serão cobrados ingressos.

CrossFit para os pequenos

Crianças têm a oportunidade de conhecer a modalidade

Crianças têm a oportunidade de conhecer a modalidade

CrossFit Barigui apresenta uma opção bem divertida para as crianças durante o período de recesso escolar: o projeto “Férias CrossFit Kids Barigui”. Como se fosse uma colônia de férias, os pequenos contarão com atividades interativas ligadas ao CrossFit como pular no caixote, subir na corda, correr, puxar, empurrar, além de atividades batizadas como “brincadeiras de rua”. O projeto é aberto ao público. As sessões da “Férias CrossFit Kids Barigui” são interativas e têm caráter didático, abordando os temas de forma lúdica, pedagógica e, claro, muito divertida. “O ato de pendurar-se em barras é comparado a imitar um macaco. Os agachamentos são inspirados em sapos e os box jumps são saltos de super-herói. Ao final de cada treino, os alunos dedicam pelo menos cinco minutos para fazer atividades cognitivas como ligar os pontos, encontrar erros de Língua Portuguesa, caça palavras, soletrar e fazer contas matemáticas