Provavelmente o filme de terror mais esperado do ano, It: A Coisa acaba de ganhar seu pôster final. Esta é a última amostra do que veremos no longa que estreia em uma semana, 7 de setembro, aqui no Brasil.

It: A Coisa é uma adaptação do livro homônimo escrito pelo mestre Stephen King lá em 1986. O título já ganhou uma versão em longa-metragem, direto para a televisão. Chegou aqui com o nome de ‘It – Uma Obra Prima do Medo’, em 1990. Tanto a versão literária quanto o telefilme são considerados clássicos do gênero terror. Diz a lenda que tal obra é uma das grandes responsáveis por ligar a figura do palhaço como sendo assustador.

A trama se passa na cidade de Derry, local marcado pelo desaparecimento de crianças. Após seu irmão mais novo sumir, Bill reúne os amigos para ir atrás desta criatura que assombra o lugar há anos. O garoto é interpretado por Jaeden Lieberther, enquanto Bill Skarsgård é o aterrorizante palhaço Pennywise. No último trailer podemos conferir melhor a nova versão do amedrontador palhaço que estrela a produção.

O diretor será Andrés Muschietti, responsável por ‘Mama’. Tendo no roteiro o auxílio de Gary Dauberman, mente por trás dos spin-offs de ‘Invocação do Mal’. Com classificação indicativa alta e passando das duas horas de projeção, It: A Coisa promete entrar pra lista de melhores terrores dos últimos anos. Com um antagonista caprichosamente assustador, uma trama tensa e esta trilha sonora arrepiante; não tem como não ficar ansioso. Confira os mais novos assustadores pôster e trailer:

Trailer – It: A Coisa