Você já deve ter visto aqueles artigos decorativos que fazem algum barulho e muitas vezes tocam umas musiquinhas estranhas. Bom, o designer Gabriel Gariba formou um jeito criativo e sonoro para deixar os espaços mais convidativos. Trata-se do projeto “Músicas Que Enfeitam Paredes” que consiste em um quadro que contém um CD com cinco músicas autorais.

A ideia surgiu quando Gabriel, já apaixonado por música e formado em design, resolveu unir o útil ao agradável, “como minhas composições ficavam restritas a amigos e a pequenas apresentações, tomei coragem pra criar algo maior, que transitasse entre música e artes visuais”. Os produtos se encontram à venda pela loja online por R$112.

Assim como as músicas, todos os quadros são feitos por Gariba, “pensei num traço de desenho que tivesse a ver com o arranjo, que conversasse com as músicas que compus, como se as duas coisas fossem filhas uma da outra”. Para saber mais sobre o projeto e ouvir as músicas acesse o site “Músicas Que Enfeitam Paredes”.