A primeira edição do Pub Rock Fest chega a Curitiba para resgatar a essência do rock tocado nos pubs do Hemisfério Norte, nos bares de estrada – identificados em filmes americanos – e nas pequenas casas de show, onde aconteceram as melhores e mais intimistas apresentações do verdadeiro rock’n’roll de raíz. Com realização do Crossroads e da Punch Produções, no próximo dia 24 de outubro, o festival, que reúne bandas de rock autorais da cena nacional e internacional, traz para o palco do Trésor Eventos, a partir das 22h30, os canadenses do The Real Mckenzies, que fazem sua estreia em solo brasileiro, e os irreverentes Velhas Virgens, que trazem na bagagem a turnê do novo disco, “Todos os Dias a Cerveja Salva Minha Vida”, e aproveitam para gravar o DVD desse mesmo trabalho. Antes da capital paranaense, o Pub Rock Fest passa por Porto Alegre.
“A emoção de poder assistir bandas autorais ao vivo é singular. Sentir a vibração dos instrumentos, se jogar nas letras e principalmente entender a atitude que uma banda autoral manifesta em seu trabalho é uma experiência única. Diferente de outros eventos de música do país, o Pub Rock Fest foi criado com a temática “rock de pub” para um público especial – fãs do movimento musical mais duradouro da história, que costumam frequentar bares”, afirma Giba Andrade, da Punch Produções.
Quando: 24 de outubro (sexta-feira)
Onde: Trésor Eventos (Rua Westphalen, 4000)
Horário: às 22h30
Quanto: de R$46,00 (meia-entrada) a R$126,00 (inteira)
Vendas: Disk Ingressos
Classificação: 18 anos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.