Um dos maiores festivais de música do Brasil não vai acontecer em 2020. Sim, estamos falando do Psicodália. E não, você não precisa se desesperar. Isso porque, para não deixar o público órfão, o festival anunciou o “Circuito Psicodália de Carnaval”.
“Mesmo não havendo o ‘clássico’ Psicodália, acreditamos que continuar oferecendo um carnaval ligado à arte e cultura é imprescindível. As pessoas buscam essa opção. Assim, […] criamos um circuito de festivais, a ser realizado exclusivamente no próximo ano, durante essa nossa pausa pontual”, explica Klauss Pereira, diretor executivo do Psicodália.
Para o “Circuito Psicodália de Carnaval”, os parceiros confirmados, por enquanto, são: Morrostock, com o festival MorroDália (RS), Saravá, com o festival SaraváDália (SC) e o Festival Bradamundo (SC).
Interessados em participar, comprar ingressos ou se apresentar deverão contatar diretamente as produções de cada festival através dos contatos oficiais. Mais informações serão divulgadas em breve!
Quando: 21 a 26 de fevereiro de 2020
Onde: Santa Maria (RS)
Mais informações: em breve
Quando: 21 a 26 de fevereiro de 2020
Onde: Santa Rosa do Sul (SC)
Mais informações: em breve
Quando: 29 de fevereiro de 2020
Onde: Florianópolis (SC)
Mais informações: em breve
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.