Compositor, intérprete, violonista, produtor e diretor musical, orquestrador e ator com mais de 35 anos de atuação artística, o carioca Jards Macalé é um dos convidados do Psicodália 2015, festival que acontece de 13 a 18 de fevereiro, durante o Carnaval, em Rio Negrinho (SC).
Junto com ele, divididos em cinco palcos, estão Ian Anderson, o líder do Jethro Tull que vai mostrar um repertório com os sucessos de sua ex-banda; Arnaldo Baptista de volta aos palcos em carreira-solo e a pernambucana Ave Sangria, formação referência no rock rural e um dos principais expoentes da cena musical psicodélica dos anos 1970, com a formação original. Ao todo, serão mais de 40 shows, além de apresentações e oficinas teatrais.
Seis mil passaportes estão à venda, divididos em quatro lotes. A cada novo lote o valor muda. O passaporte dá acesso a camping, com toda estrutura, inclusive uma cozinha coletiva; shows, oficinas, peças de teatro e mostras de cinema. As compras este ano devem ser feitas através do Disk Ingresso, pelo site: www.psicodalia.com.br.
A Fazenda Evaristo, a 120 km de Curitiba (e 270 km de Florianópolis), será a hospedagem do festival. São mais de 500 mil m2 de área verde que receberão toda a estrutura, com portaria, estacionamento e praça de alimentação 24 horas. O local terá ainda bares, minimercado e grandes áreas de camping arborizadas e equipadas com banheiros, iluminação, limpeza e segurança.

Psicodália 2015 trará Jards Macalé para Rio Negrinho (SC) – Serviço

Quando: de 13 a 18/02/2015

Onde: Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)

Quanto: terceiro lote: R$398

Vendas: DiskIngressos

Crédito: Felipe Diniz