No dia 21 de setembro tem Dulce Maria em Curitiba! A eterna integrante do RBD fará show no Vanilla Music Hall – e nós vamos sortear um novo par de ingressos para o espetáculo!
Para concorrer basta compartilhar o banner da promoção no Facebook em modo público, comentar “eu quero” e marcar no comentário quem levará de acompanhante.
Atenção: só é permitido participar uma vez. A promoção se encerra amanhã (quinta-feira, 18) às 15h. O resultado sai às 16h. Boa sorte!
O PRÊMIO:
1 (um) par de ingressos para o show da Dulce Maria em Curitiba, no Vanilla Music Hall, no dia 21 de setembro.
O SORTEIO:
Será realizado um sorteio via Random.org no dia 18 de setembro de 2014.
REGRAS DA PROMOÇÃO
– Compartilhar o banner da promoção no Facebook em modo público;
– Comentar “eu quero”, marcando quem levará de acompanhante;
– É permitido participar apenas uma vez;
– Familiares de primeiro grau de colaboradores não podem participar do sorteio.
Data de Lançamento: 30 de junho de 2022
Data de Lançamento: 30 de junho de 2022
Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles.
Data de Lançamento: 1 de julho de 2022
Data de Lançamento: 1 de julho de 2022
Data de Lançamento: 3 de julho de 2022
Nesta série original da HBO Latin America que se passa em um Brasil que aprovou a descriminalização da maconha, o jovem traficante Biriba enfrenta um dilema: permanecer no mundo do crime ou tentar a sorte na legalidade. Mas fugir da sua antiga vida não será tão fácil quanto parece.
Data de Lançamento: 29 de junho