No último domingo (19), o cantor de rap Projota veio a Curitiba com a turnê do seu novo trabalho: Foco, força e fé. O Vanilla Music Hall foi o lugar escolhido para o show que iniciou pontualmente às nove da noite. Projota cantou músicas do novo disco e seguiu com grandes sucessos da carreira. Muito feliz, agradeceu aos fãs por estarem presentes em um domingo e emendou sua música nova gravada junto com a cantora Negra Li, “O homem que não tinha nada”. O público sabia a letra de cor e o Vanilla se encheu de vozes que cantaram também “Enquanto você dormia” e “Até o final”.

Relembrando os tempos das batalhas de MCs, Projota presenteou o público com uma rima que falava sobre sua carreira, superação, a luta que enfrentou para estar onde chegou e também o pouco espaço que o rap nacional tem na mídia brasileira. Ao final, ele brincou que algumas pessoas falam que quando ele rima, “está com o diabo no corpo, quando na verdade ele está com Deus”. Os fãs aplaudiram e agradeceram cantando parabéns para o rapper, que fez aniversário no último dia 11.

Projota mostrou grande amor por Curitiba, falou que adora passear na nossa cidade e que da última vez que veio aqui, chegou em casa contando que foi a um shopping que um trem passava dentro, fazendo menção ao Shopping Estação. Ele também elogiou a beleza das mulheres curitibanas e em seguida cantou “64 linhas”, uma das músicas singles da carreira, além de “Rezadeira”, “Mulher”, “Chuva de Novembro” e o sucesso gravado com a cantora Anitta, “Cobertor”.

A casa não estava cheia, mas quem compareceu pode curtir um show repleto de músicas novas e antigas, numa noite cheia de carinho por parte do cantor, que recebeu os fãs para fotos no camarim após o show.