No último domingo (19), o cantor de rap Projota veio a Curitiba com a turnê do seu novo trabalho: Foco, força e fé. O Vanilla Music Hall foi o lugar escolhido para o show que iniciou pontualmente às nove da noite. Projota cantou músicas do novo disco e seguiu com grandes sucessos da carreira. Muito feliz, agradeceu aos fãs por estarem presentes em um domingo e emendou sua música nova gravada junto com a cantora Negra Li, “O homem que não tinha nada”. O público sabia a letra de cor e o Vanilla se encheu de vozes que cantaram também “Enquanto você dormia” e “Até o final”.
Relembrando os tempos das batalhas de MCs, Projota presenteou o público com uma rima que falava sobre sua carreira, superação, a luta que enfrentou para estar onde chegou e também o pouco espaço que o rap nacional tem na mídia brasileira. Ao final, ele brincou que algumas pessoas falam que quando ele rima, “está com o diabo no corpo, quando na verdade ele está com Deus”. Os fãs aplaudiram e agradeceram cantando parabéns para o rapper, que fez aniversário no último dia 11.
Projota mostrou grande amor por Curitiba, falou que adora passear na nossa cidade e que da última vez que veio aqui, chegou em casa contando que foi a um shopping que um trem passava dentro, fazendo menção ao Shopping Estação. Ele também elogiou a beleza das mulheres curitibanas e em seguida cantou “64 linhas”, uma das músicas singles da carreira, além de “Rezadeira”, “Mulher”, “Chuva de Novembro” e o sucesso gravado com a cantora Anitta, “Cobertor”.
A casa não estava cheia, mas quem compareceu pode curtir um show repleto de músicas novas e antigas, numa noite cheia de carinho por parte do cantor, que recebeu os fãs para fotos no camarim após o show.
Data de Lançamento: 02 de janeiro
O ano é 1978 e o Camboja, que foi renomeado como Kampuchea Democrático, está sob o domínio de Pol Pot e do seu Khmer Rouge há três anos. O país está economicamente devastado e quase 2 milhões de cambojanos morreram durante um genocídio ainda não declarado. Três franceses aceitaram o convite do regime na esperança de conseguir uma entrevista exclusiva com Pol Pot – um repórter que conhece o país, um fotojornalista e um intelectual que se sente próximo da ideologia revolucionária. Mas à medida que descobrem uma realidade diferente por trás da propaganda e recebem tratamento especial por parte do regime, todas as suas convicções são gradualmente viradas de cabeça para baixo.
Data de Lançamento: 02 de janeiro
Uma nova adaptação do clássico do terror, Nosferatu é um conto gótico sobre a obsessão de um terrível vampiro por uma mulher assombrada. A história se passa nos anos de 1800 na Alemanha e acompanha o rico e misterioso Conde Orlok (Bill Skarsgård) na busca por um novo lar. O vendedor de imóveis Thomas Hutter (Nicholas Hoult) fica responsável por conduzir os negócios de Orlok e, então, viaja para as montanhas da Transilvânia para prosseguir com as burocracias da nova propriedade do nobre. O que Thomas não esperava era encontrar o mal encarnado. Todos ao seu redor lhe indicam abandonar suas viagens, enquanto, longe dali, Ellen (Lily-Rose Depp) é continuamente perturbada por sonhos assustadores que se conectam com o suposto homem que Thomas encontrará e que vive sozinho num castelo em ruínas nos Cárpatos. A estranha relação entre Ellen e a criatura a fará sucumbir a algo sombrio e tenebroso?