A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, como atração do projeto Samba de Bamba, a cantora e compositora pernambucana Karynna Spinelli. A artista, que se apresenta pela primeira vez na cidade, sobe ao palco no dia 2 de junho, terça-feira, às 20h.

Fundadora e presidente do Clube do Samba de Recife, Karynna Spinelli traz a Curitiba um repertório que reúne canções dos seus dois álbuns lançados, Morro de Samba (2010) e Negona (2014). Ela também apresentará toadas de terreiro, gafieira, músicas de seu estado – coco e ijexá –, bem como faixas de compositores do samba brasileiro que estão ligados às linhas musicas da artista, como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Martinho da Vila, entre outros.

No palco, Karynna será acompanhada por cinco músicos de Pernambuco. Sua banda conta com Rubem França no violão de 8 cordas, Fernando Moura  no cavaquinho, Ricardo Sarmento no pandeiro e voz, Rafael Almeida tocando surdo e repique, e Nêgo Henrique, nos ilus e congas. A formação dá às 22 canções do programa uma sonoridade extremamente percussiva e visceral.

Serviço – Karynna Spinelli

Quando: 02 de junho de 2015 (terça-feira)

Onde: CAIXA Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280)

Horário: 20h

Quanto: vendas a partir de 30 de maio (sábado). R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada)

Ingressos: bilheteria (de terça a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 16h às 19h)