A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, como atração do projeto Samba de Bamba, a cantora e compositora pernambucana Karynna Spinelli. A artista, que se apresenta pela primeira vez na cidade, sobe ao palco no dia 2 de junho, terça-feira, às 20h.
Fundadora e presidente do Clube do Samba de Recife, Karynna Spinelli traz a Curitiba um repertório que reúne canções dos seus dois álbuns lançados, Morro de Samba (2010) e Negona (2014). Ela também apresentará toadas de terreiro, gafieira, músicas de seu estado – coco e ijexá –, bem como faixas de compositores do samba brasileiro que estão ligados às linhas musicas da artista, como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Martinho da Vila, entre outros.
No palco, Karynna será acompanhada por cinco músicos de Pernambuco. Sua banda conta com Rubem França no violão de 8 cordas, Fernando Moura no cavaquinho, Ricardo Sarmento no pandeiro e voz, Rafael Almeida tocando surdo e repique, e Nêgo Henrique, nos ilus e congas. A formação dá às 22 canções do programa uma sonoridade extremamente percussiva e visceral.
Quando: 02 de junho de 2015 (terça-feira)
Onde: CAIXA Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280)
Horário: 20h
Quanto: vendas a partir de 30 de maio (sábado). R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada)
Ingressos: bilheteria (de terça a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 16h às 19h)
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.