Destacando o tom pessoal do seu novo disco, a cantora Priscilla lançou na noite de quinta-feira (09/05) um álbum que leva seu nome. “Priscilla” já está disponível nas plataformas, com 16 faixas e parcerias com Pabllo Vittar, Péricles e Bonde do Tigrão. Em coletiva de imprensa, a cantora destacou os diferentes estilos, a narrativa pessoal e a construção artística do álbum.
“A obra foi feita para ser consumida como um todo”, comenta Priscilla. A primeira faixa, que também leva seu nome, abre uma jornada a ser construída pelas 16 canções. “O álbum se justifica, sou uma artista de obra”, ela ressalta, falando sobre a importância de ouvir a sequência que a cantora preparou. “Fragmentos não te passa a ideia de uma obra, e você só entende o álbum no todo, só faz sentido ouvindo inteiro”.
A parceria com Bonde do Tigrão, que saiu no fim de 2023, deu uma ideia do que “Priscilla” poderia ser, mas ela afirma: “Me arrependo de ter trabalho single”. As faixas do disco passeiam por muitos gêneros, trazendo referências da bossa nova e do funk, indo além do que o single mostrou. “Sempre ouvi de tudo, e meu sonho de ser cantora também foi eclético”, revela. A temática do sonho também está presente nas músicas.
Assinando a letra da maioria das faixas, algumas com parcerias, Priscilla destaca o lado pessoal, revelando também fragilidades. “’Unicórnios’ (faixa que encerra o álbum) vem para ser uma música que se encaixa nas dores de todo mundo que escute, um incentivo para que a gente se acolha”, conta. Priscilla, avançando para um projeto bem diferente de outros trabalhos anteriores, também acredita na força desse álbum: “Já é um projeto original por ser minha história, mas também pela autenticidade das faixas. Quero mostrar como o pop – como eu – é muito versátil, mas sem se perder na versatilidade, podendo conectar as músicas ao longo do álbum”.
Com “Priscilla”, a cantora busca apresentar um jeito novo de explorar gêneros musicais, enquanto se posiciona como artista. Ela conclui: “É sobre fazer o que eu amo e permitir que as pessoas me assistam fazer o que eu amo”.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.