A festa da fusão sonora, mais conhecida como Cambalacho, fechou com mérito a temporada passada e, depois de merecidas férias, os DJs residentes Anaum e Jeff Bass reabrem os trabalhos, com a primeira edição de 2016. Sets novinhos e a mesma proposta de sempre: fazer a galera dançar muito ao som de hip-hop, twerk, disco, entre outros ritmos. A balada acontece nesta quinta-feira (21.01), no James.

O Cambalacho, que nesta ano completa nove anos, abusa do hip-hop, twerk, breakbeats, disco, freestyle, funk, world music, soul music, drum’n’bass, overall, booyaka sounds, grooves e freaky noises. Tudo com uma mistura dos clássicos da black music e dos que melhor tem movimentado as pistas mundo afora.

O DJ Jeff Bass segue mais o estilo hip hop da “velha guarda” e é disputado não só por aqui mas também em São Paulo, onde toca na festa Chocolate. Já Anaum, que também mantém a balada It’s a Trap, gosta de misturar mais novidades e transita com facilidade entre vários gêneros, como o trap, o dubstep, entre outros.

Serviço – Cambalacho 2016

Quando: 21 de janeiro de 2016 (quinta-feira)

Onde: James Bar (Av. Vicente Machado, 894)

Horário: 22h

Quanto: R$25

Vendas: no local

Foto: Nani B