A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle escolheu o Shopping Estação Curitiba como palco para a abertura de sua primeira loja pop-up do ano de 2024 e a primeira no Sul do Brasil, prometendo uma experiência de compra inovadora para os consumidores da capital paranaense. O evento, que acontece no piso 2 do shopping entre os dias 12 e 15 de abril, é um marco tanto para a marca quanto para os seus fãs. Contudo, a alta demanda pelos produtos da SHEIN ficou evidente quando os 8 mil ingressos gratuitos, disponibilizados na plataforma Sympla, esgotaram em menos de 60 minutos.
A loja traz para Curitiba uma seleção cuidadosa com mais de 13 mil peças, abrangendo roupas femininas, masculinas e infantis, e pela primeira vez em suas pop-ups, produtos para pets. Essa novidade promete atrair não apenas os aficionados por moda, mas também aqueles que desejam estender o estilo ao universo dos animais de estimação.
A localização, o alto fluxo e a democratização do Shopping Estação foram critérios que facilitaram a escolha do empreendimento para receber a primeira pop-up SHEIN no Sul do Brasil. “O Shopping Estação foi escolhido por ser um dos mais tradicionais shoppings de Curitiba, além de ter um alto fluxo de pessoas, com perfil inclusivo e democrático, com fácil acesso via transporte público e localizado entre as principais avenidas da cidade”, diz Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN no Brasil
Nesta quinta-feira, 11 de abril, diversos influenciadores, autoridades e veículos de imprensa tiveram a oportunidade de conhecer a pop-up, em um evento exclusivo, que contou com a apresentação da Banda Mais Bonita da Cidade. Para a sexta-feira, primeiro dia de funcionamento oficial da pop-up, o shopping se prepara para receber um fluxo de pessoas ainda maior.
“O Estação já possui um alto fluxo diário, que será ainda maior nos dias da pop-up. Desde o anúncio da loja, passamos a receber centenas de interações diárias nos canais de comunicação oficiais do shopping, todos estão muito animados e ansiosos para a inauguração da loja. Estamos muito felizes pela escolha da SHEIN em trazer o primeiro evento deste formato no sul do Brasil aqui para o Estação”, diz Allison Rodrigues, gerente de marketing do empreendimento.
Os primeiros visitantes à loja terão a oportunidade de entrar na pop-up a partir das 10h desta sexta-feira, 12 de abril, e são estimadas cerca de 1.200 pessoas por dia na loja.
O Shopping Estação é ponto de encontro e referência em entretenimento e gastronomia na cidade, com um mix de mais de 150 lojas, entre compras, alimentação, serviços, comodidades e entretenimento. Além disso, reúne parte da história de Curitiba no Museu Ferroviário, único museu dentro de um shopping no Brasil. Inaugurado em 14 de novembro de 1997, há 26 anos o Shopping Estação tem participação ativa na vida dos curitibanos e de milhares de turistas que passam pela capital paranaense.
Data de Lançamento: 15 de agosto
Princesa Adormecida é um longa dirigido por Claudio Boeckel e trata-se da segunda adaptação dos livros Princesas Modernas, de Paula Pimenta (Cinderela Pop). A trama irá conta sobre Rosa (Pietra Quintela), uma adolescente, que assim como qualquer outra, sonha em ter a sua liberdade e independência. No entanto, essa conquista fica sendo apenas um sonho, uma vez que seus três tios que a criaram como uma filha, Florindo (Aramis Trindade), Fausto (Claudio Mendes) e Petrônio (René Stern), superprotegem a menina a todo custo, não permitindo que ela viva as experiências que a adolescência traz. Quando Rosa completa seus 15 anos, ela descobre que o mundo ao qual ela pertence, na verdade é um sonho, e o mundo com o qual ela sonhava, é a sua verdadeira realidade. Rosa é uma princesa de um país distante e, por isso, sua vida pode estar em perigo. Rosa é mais que uma simples jovem que vai à escola e se diverte com sua melhor amiga e troca mensagens com o seu crush. Um mistério do passado volta à tona e uma vilã vingativa coloca sua vida em perigo.
Data de Lançamento: 15 de agosto
Dirigido por Fede Álvarez, Alien: Romulus é um thriller de ficção científica que retorna às raízes da franquia de sucesso Alien, o 8º Passageiro (1979). Ambientado entre os eventos do filme de 1979 e Aliens, O Resgate (1986), a trama acompanha um grupo de jovens colonizadores espaciais que se aventuram nas profundezas de uma estação espacial abandonada. Lá, eles descobrem uma forma de vida aterrorizante, forçando-os a lutar desesperadamente por sua sobrevivência. O elenco inclui Cailee Spaeny, David Jonsson, Archie Renaux e Isabela Merced. A produção é assinada por Ridley Scott, enquanto o roteiro é de autoria do próprio Álvarez, baseado nos personagens criados por Dan O’Bannon e Ronald Shusett. Com essa nova abordagem, o filme busca resgatar a atmosfera claustrofóbica e o terror psicológico que consagraram a franquia, prometendo agradar tanto aos fãs antigos quanto aos novos espectadores.
Data de Lançamento: 15 de agosto
Meu Filho, Nosso Mundo, longa dramático do renomado diretor Tony Goldwyn, irá acompanhar o comediante de stand-up, com casamento e carreira falidos, Max Bernal (Bobby Cannavale) e por conta dessas complicações da sua vida, ele convive com o seu pai, Stan (Robert De Niro). Max têm um filho de 11 anos, chamado Ezra (William A. Fitzgerald), junto com a sua ex-esposa, Jenna (Rose Byrne), com quem vive brigando sobre a melhor maneira de criar o menino, uma vez que o mesmo é diagnosticado com o espectro autista. Cansado de ser forçado a confrontar decisões difíceis sobre o futuro do filho e decidido a mudar o rumo do jogo, Max parte com Ezra em uma viagem de carro cross-country para encontrar um lugar onde possam ser felizes, algo que resulta em um impacto transcendente em suas vidas e na relação íntima de pai e filho.
Data de Lançamento: 15 de agosto
Protagonizado por Haley Bennett e dirigido por Thomas Napper, o A Viúva Clicquot apresenta a história de Barbe-Nicole Ponsardin – uma viúva de 27 anos que depois da morte prematura do marido – desrespeita as convenções legais e assume os negócios de vinho que mantinham juntos. Sem apoio, ela passa a conduzir a empresa e a tomar decisões políticas e financeiras desafiando todos os críticos da época ao mesmo tempo em que revolucionava a indústria de Champagne ao se tornar uma das primeiras empresárias do ramo no mundo. Hoje, a marca Veuve Clicquot é uma das mais reconhecidas e premiadas do setor e sua ousadia já a sustenta por 250 anos de história.