Pensando no Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, a Prestinaria – A Casa de Pães vai promover uma ação em parceria com o Orquidário Rosita. Neste final de semana, nos dias 1, 2 e 3 de outubro de 2021, tanto a Casa de Pães quanto o Orquidário reverterão parte de suas vendas à Instituição Amigas da Mama.
A unidade da Prestinaria no São Lourenço vai comercializar uma edição especial do famoso croissant do empreendimento: o Pain Au Rose, com massa semi folhada, recheio de chocolate ruby e pasta artesanal de framboesa. A novidade será vendida a R$ 16,90 e terá 10% da renda revertida para a Instituição Amigos da Mama, que busca ampliar o acesso ágil e adequado ao tratamento de câncer de mama para todas as pacientes. Já as plantas vendidas pelo Orquidário Rosita terão 10% do valor revertido durante todo o mês de outubro.
O Movimento Outubro Rosa foi criado no início dos anos 90 nos Estados Unidos pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. Na primeira corrida pela Cura, voluntários da instituição distribuiu aos participantes um laço rosa, o que no futuro viria se tornar o símbolo da causa.Durante o mês inteiro é recheado de programações especiais que destacam a importância de evitar a doença e identificá-la desde o início.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.