Você com certeza já encontrou em nossos conteúdos muitas indicações de marcas, produtos e serviços que são feitos aqui, por gente daqui, pelo pequeno produtor local, aquele que coloca personalidade e diferencial em tudo o que oferece para o público. Sim, nós valorizamos, fomentamos e reconhecemos a importância da produção local para o desenvolvimento econômico, cultural e social da nossa cidade.

Então, para que neste Natal possamos fazer muita gente feliz, pensamos em um presente um pouco diferente. Você já deve ter percebido também que realizamos vários sorteios de vantagens que nossos parceiros disponibilizam gentilmente – e continuaremos fazendo isso UHUL – mas dessa vez pensando em dar ainda mais oportunidade para que os produtores locais apareçam massivamente e consigam, através dos nossos espaços publicitários, um retorno de venda um pouquinho melhor nessa data tão representativa para a economia. Sim, queremos todo mundo feliz!

Para isso, precisamos que você compreenda como se dá a sobrevivência de um veículo de comunicação, e nós explicaremos isso rapidamente: através dos anunciantes. Sim, explicamos em três palavras haha. Claro que existem muitas parcerias envolvidas em todo o processo, mas na maioria dos casos são os anúncios que respondem pela grande parte da receita dos veículos – por isso é importante você sempre analisar quais são as empresas que mantém um determinado veículo e se elas não influenciam a linha editorial dele baseadas apenas em seus próprios interesses. Pois é!

Dito isso, convidamos você a aderir conosco à campanha #supportyourlocals, uma iniciativa global para valorizar e ajudar a economia local a sobreviver!

Então, até o dia 24 de dezembro, às 18h, nós estaremos abertos a receber materiais de produtores locais preocupados com o processo de produção, que serão analisados por uma comissão formada por membros da nossa equipe, e que receberão como presente do Curitiba Cult divulgação em formato publieditorial aqui em nosso site e na nossa página no Facebook.

lamb do somatório vinte e um trinta e sete na rua Paula Gomes, aqui em Curitiba.

Para produzirmos um conteúdo de qualidade – só gostamos de dar bons presentes -, e conseguirmos encaixar tudo no dia a dia louco de corrido da nossa redação, precisamos que as empresas candidatas atendam a alguns critérios de inscrição, mas super simples. São eles:

Enviar para o e-mail [email protected] até o dia 24  de dezembro, às 18h:

  1. Texto nos formatos release, resenha, narrativa ou relato do seu produto, serviço ou marca em que constem um breve histórico e uma explicação do que é a empresa, bem como valores do que é comercializado;
  2. Endereço em caso de empresas que possuem espaço físico;
  3. Fotos em boa qualidade e com legenda dos produtos ou serviços que pretendem ser anunciados;
  4. Contatos gerais de telefone, site e redes sociais.

AGORA ATENÇÃO:

não serão aceitos materiais vindos de assessorias de imprensa, porque compreendemos que uma empresa que já consegue contratar esse serviço, possivelmente já possui resultados publicitários em virtude do incansável trabalho das assessorias.

Também não aceitaremos inscrições por quaisquer outros canais que não o e-mail disponibilizado pela campanha – precisamos de organização para colaborar, amigos! Nos ajudem!

Os critérios para a seleção das empresas se baseará principalmente no atendimento dos critérios de inscrição e na dedicação em nos fazer compreender à distância o máximo possível sobre a empresa e seus produtos ou serviços.

As publicações com os publieditoriais dos produtores locais selecionados serão feitas a partir do dia 26 de dezembro e durarão durante todo o mês de janeiro de acordo com as especifidades da nossa grade de veiculação e linha editorial, a fim de promover seus produtos ou serviços no período de férias, momento em que muitos encontram dificuldades de vender seus produtos/serviços por causa das viagens que os moradores de Curitiba acabam fazendo para outras localidades.

E aí, gostou do nosso presente? Quer aparecer gratuitamente em nossos canais? Mande seu e-mail para [email protected] com o seu material ou indique um produtor local que você conheça! VEM!

O Curitiba Cult é um veículo independente que não possui ligação comercial de dependência com grandes grupos financeiros.