A Campanha de Natal do Shopping São José já começou, e este ano está oferecendo ainda mais prêmios aos seus clientes. O primeiro deles é o sorteio de dois automóveis Citröen C3 Tendance 0km. Cada R$ 150,00 em compras nas lojas do shopping, dão direito à um cupom para concorrer aos carros. O cliente pode participar mais de uma vez ao prêmio e a troca de cupons deve ser feita no posto de trocas localizado no piso L2.
Além do sorteio dos carros, este ano o São José apresenta uma novidade. Entre os dias primeiro e 24 de dezembro, ou enquanto durar o estoque, no acumulado de compras de valor igual ou superior a R$ 400,00, o cliente ganhará um Chocottone. De acordo com a gerente de marketing do shopping, Talita Dallmann, o brinde vem em uma lata personalizada desenvolvida especialmente para a ação. “Escolhemos cuidadosamente o design da lata e o produto. Nosso objetivo é entregar um verdadeiro presente de Natal ao nosso cliente”.
Desde o começo de novembro, a decoração de Natal do shopping vem atraindo crianças e adultos. O Parque de Natal foi o tema escolhido este ano e traz muita cor, luzes e interatividade para os clientes. No centro do parque, uma árvore de 10 metros de altura desperta a atenção. Ao seu redor, um jardim com diversos Papais Noéis animados, vestidos com roupas no estilo anos 50 e com carrinhos e cestas de maçãs do amor, doces diversos, pipocas e balões, completam a ambientação. Mas a grande atração ainda fica por conta das xícaras giratórias e do carrossel para as crianças. “No ano passado, tivemos um bondinho para o público infantil e contamos com a participação de mais de 16 mil crianças. Esse dado comprova o quanto nossas propostas envolvem os visitantes e reverberam positivamente”, explica a gerente de marketing.
Os brinquedos terão ingressos à venda no local e parte do dinheiro arrecadado irá para a APAE de São José dos Pinhais. O preço é de R$3,00 por brinquedo ou R$5,00 os dois. Além disso, outra tradição do shopping é a Fonte dos Desejos, em que todas as moedas arrecadadas são destinadas a instituições de caridade e neste a ano a arrecadação irá para a Casa Lar. “O Shopping sempre se preocupa com questões sociais, com diversas campanhas durante o ano, e no Natal não poderia ser diferente. A decoração também tem o seu cunho de solidariedade e com isso podemos ajudar ainda mais instituições”, comenta Talita.
Para completar a proposta, a Árvore Solidária também faz parte das ações sociais do shopping, e irá reunir arrecadações de brinquedos para crianças carentes. A proposta é em conjunto com o Rotary Club São José dos Pinhais, Iguaçu, Afonso Pena e Murici. Cada um dos clubs irá destinar as doações para uma instituição. A ação acontece até o dia 14 de dezembro.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.