Como é bom ser criança! Em comemoração ao dia dedicado aos pequenos, o programa Viva Sábado abrirá as piscinas da cidade duas vezes nesta semana, nos dias 12 e 14 de outubro. Nas datas, as piscinas ficarão abertas das 13h30 às 17h15 e o agendamento prévio deve ser feito através do Guia Curitiba.
É permitido se inscrever para os dois dias e cada pessoa poderá levar outras três, que também têm que estar cadastradas no e-Cidadão e no Guia Curitiba. Para aproveitar as instalações municipais, tanto crianças quanto adultos devem seguir algumas regras. Confira abaixo:
– Cadastro prévio no e-Cidadão.
– Para participar das atividades nas piscinas a idade mínima é de 3 anos.
– O agendamento prévio deve ser feito pelo Guia Curitiba.
– É preciso fazer exame físico de pele, que terá validade de um ano, podendo ser feito por médico (CRM) ou enfermeiro (Coren).
– Crianças menores de 6 anos devem usar boia de braço ou dispositivo similar para entrar na piscina.
– O uso de touca de natação, roupa de banho adequada e chinelo é obrigatório.
– A utilização de bronzeador, protetor solar e outros cremes é proibida para preservar a qualidade da água.
– A circulação em áreas não autorizadas, consumo de alimentos e bebidas alcoólicas, uso de equipamentos de som particular e a entrada de animais domésticos são proibidos nas instalações.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.