A Avenida Marechal Deodoro recebe neste domingo (24) mais uma edição do Pré-Carnaval Eletrônico de Curitiba. O evento começa a partir das 14h, e terá a apresentação das atrações nacionais Alok e Illusionize, dos djs curitibanos Rafael Araújo, Repow, Sound Cloup, C.R.O.M.I. e Pombeatz. A via estará cercada entre os cruzamentos com a Travessa da Lapa e da Avenida Marechal Floriano (ganhando cerca de 60 metros de extensão) e terá entradas e saídas pela Marechal Floriano, Rua Monsenhor Celso e Travessa da Lapa.

Sucesso de público em 2015, esta é a segunda vez que o evento eletrônico acontece no Pré-Carnaval, mostrando a importância do estilo para a cidade.

Atrações

Considerado como um dos principais djs do Brasil, o brasiliense Alok Petrillo, de apenas 23 anos, já se apresentou ao lado de grandes nomes da música eletrônica, como David Guetta e Armin Van Buuren. Natural de Goiânia, Pedro Mendes – o Illusionize -, também tem uma carreira destacada apesar da pouca idade, sendo considerado um dos artistas mais promissores da música eletrônica brasileira, tendo lançado a faixa “Bass” ao lado do produtor Sharam Jay, do Deep Dish.

Já os três artistas curitibanos foram escolhidos em parceria com a Aimec – Academia Internacional de Música Eletrônica.

Os djs se apresentam na seguinte ordem: Rafael Araújo, Sound Cloup, Cromi, Illusionize, Alok, Repow e Pombeatz.

Bebidas, seguranças e bloqueios no trânsito

Mais uma vez será proibida a entrada na área do Pré-Carnaval de Curitiba de garrafas, latas e isopores. Haverá venda controlada de bebidas (cerveja, água e refrigerante) e de comida dentro do espaço reservado ao evento. A segurança estará reforçada, em três níveis de atuação: a Polícia Militar fará o policiamento do entorno do evento e a Guarda Municipal atuará dentro da área juntamente com mais 300 seguranças privados.

A capacidade da arena é limitada e, uma vez atingido o público máximo (verificado de acordo com os critérios da Polícia Militar), a entrada de mais pessoas não será permitida. Também não será permitida a entrada de menores de 16 anos sem a companhia de um responsável.

Haverá dois pontos de atendimento médico: um localizado na esquina com a Avenida Marechal Floriano e o outro na esquina com a Rua Barão do Rio Branco.

Banheiros químicos estarão instalados em toda a extensão do evento. Haverá espaço adequado para que portadores de necessidades especiais também aproveitem a festa.

O trânsito de veículos na Marechal Deodoro será bloqueado a partir das 12h e liberado após as 23h. O acesso ao local também pode ser feito por ônibus, que continuarão atendendo a região normalmente, apenas com alguns ajustes de rota.