Sabores clássicos da cozinha paranaense estrelam o Festival de Inverno da Rua 24 Horas. O Grupo Bávaro prepara pratos típicos que combinam com a queda de temperatura esperada nessa estação. O ponto turístico celebra a culinária do estado em pratos exclusivos, servidos de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h.
Um clássico do litoral paranaense sobe a Serra e chega até a Rua 24 Horas: o Barreado. A iguaria, um preparo de carne de panela de longo cozimento, é uma das pedidas especiais. Para compartilhar, tem a Batata rústica com creme de queijo e costela. Usando um ingrediente marcante do inverno, o Risoto de pinhão complementa as escolhas.
Quem visitar a Rua 24 Horas a dois, pode aproveitar os Combos Casal. Um deles traz Fondue de alcatra e Fondue de frutas com creme de leite Ninho. Outros apresenta o famoso Fondue de coxinha da casa com fondue de mini churros ao creme de doce de leite.
Pensando no inverno, o estabelecimento ainda tem buffet de sopas. Bebidas quentes como Quentão, Chocolate quente e Choconhaque completam a experiência.
Quando: de segunda-feira a sábado
Horário: das 10h às 23h
Onde: Rua 24 Horas (acesso pela R. Visconde de Nácar, sem número)
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.