Foi dançando, cantando e sapateando na cara da sociedade que o espetáculo Crazy For You, estrelado pelo casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello conquistou as palmas calorosas da Curitiba fria.

Nos últimos dias 08, 09 e 10, a reprodução do musical da Broadway lotou as cadeiras do Teatro Positivo e encheu os olhos da plateia com muito brilho, cenário e figurino.

Bailarinos perfeitamente ensaiados pela americana Susan Stroman, criadora da original coreografia. Personagens bem caracterizados com piadas sutis, inclusive envolvendo características puramente curitibanas.

A adaptação nacional, assinada por Miguel Falabella e dirigida por José Possi Neto, dividida em dois atos e com duração de aproximadamente três horas conta a história de Bobby Child (Jarbas Homem de Mello), um playboy de Nova York que sonha em viver da arte de dançar e cantar, e não está nem aí para a vontade da mãe para lidar com os negócios da família. Então, é enviado a contragosto, para cobrar uma dívida e fechar o teatro da cidade de Pedra Morta. Mas ao desembarcar na cidadezinha, conhece Polly (Claudia Raia), a caipira durona, filha do dono do teatro, e apaixona-se perdidamente pela moça.

A turnê, que está rodando o Brasil desde o dia 15 de fevereiro deste ano, encerrou as apresentações no último domingo e volta para São Paulo. Um show que deixa boas lembranças aos que ficaram loucos pelo espetáculo.

Isabelle Kolb para o Curitiba Cult