Post Malone em Curitiba: guia prático para o show

Post Malone. Foto: Emma Louise Swanson.
foto: Emma Louise Swanson

Ele está chegando! Finalmente os curitibanos poderão conferir de perto o espetáculo que é o show do Post Malone. O rapper se apresenta nesta sexta-feira, 1º de setembro, na Pedreira Paulo Leminski. A turnê do cantor no país ainda passará no The Town, em São Paulo, onde ele abrirá o festival.

Um dia tão importante como este merece toda atenção. Para te ajudar a se planejar melhor, o Curitiba Cult reuniu todas as informações essenciais sobre a passagem da banda aqui na capital paranaense. Confira!

DE CARRO:

Rua paralela: Rua Nilo Peçanha e Rua Antônio Mariano de Lima

Rua Transversal: Rua Eugênio Flor

Rua Transversal: Rua Antônio Kraininski

Ruas de acesso: Rua Mateus Leme; Rua Nilo Peçanha, entrando na Rua Antônio Krainiski; Rua Amauri Lange Silveiro; Rua Roberto Gava.

DE ÔNIBUS:

  • 979 Linha Turismo
  • 171 Mateus Leme
  • Nilo Peçanha
  • 020 e 021 Interbairros II (horário e anti-horário)

Os bloqueios acontecerão nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

Com a movimentação intensa, há possibilidade de trânsito mais lento nas vias de acesso à Pedreira, nos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho.

Moradores da região da Pedreira podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

Abertura dos Portões: 16h

Show Post Malone: 21h

No local da apresentação, estão disponíveis áreas para pessoas com deficiência devidamente sinalizadas;

Os espaços estão elevados com rampas de acesso de acordo com as normas exigidas e delimitados com guarda-corpos e banheiros químicos adaptados. Será liberada a entrada de um acompanhante na área do PNE (Portadores de Necessidades Especiais);

Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência. Seguranças controlarão os acessos para garantir o uso adequado.

Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável; Tablets; Cartazes de qualquer tipo; Guarda-chuvas; Bebidas alcoólicas; Materiais ou objetos que possam causar ferimentos; Armas de fogo ou branca de qualquer espécie; Copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem; – Fogos de artifício; Papel em rolo, jornais e revistas; Bandeiras e faixas com mastro; Capacetes de motos ou similares; Correntes, cinturões e pingentes; Roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar; Drogas ilegais, substâncias tóxicas, medicamentos sem receita médica; Desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90 ml; Materiais destinados que possam causar incêndios; Lasers, walkie-talkie e drones; Pistolas de água, cadeiras, panfletos e adesivos; Animais – exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual; Utensílios de armazenagem; Cadeiras ou bancos; Bastão para tirar foto; Buzinas de ar; Mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm; Outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local.

*O portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais.
**Os objetos não autorizados serão descartados.
***O evento não possui guarda-volumes.

Ainda bem que curitibano está acostumado com o frio! Segundo a Simepar, a noite desta sexta-feira estará um um pouco fria. Mas a boa notícia é, não chove!

Quem comprou, comprou, e quem não comprou ainda dá para comprar! Restam poucos ingressos disponíveis e estão à venda a partir de R$ 325, variando de acordo com o setor e modalidade escolhidos. As vendas acontecem de forma on-line na Eventim ou diretamente na bilheteria da Pedreira Paulo Leminski.

Entre os públicos que garantem o benefício da meia entrada estão idosos, com 60 anos ou mais; estudantes; professores; doadores de sangue; pessoas com deficiência; jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos e portadores de câncer, com o devido comprovante.

Confira o setlist que o rapper apresentou nesta terça (29), na Florida. Será que teremos alguma surpresa pra Curitiba?

Por Deyse Carvalho
30/08/2023 14h05

Artigos Relacionados

Chief Adjuah, fenômeno do jazz contemporâneo, anuncia show em Curitiba

Foo Fighters anuncia show em Curitiba