A gente pode chamar de torresmo, a gente pode chamar de pipoca. Mas na junção toda: você pode conhecer agora o Porkspoca, o novo aperitivo dos bares Porks – Porco & Chope. E o melhor, a porção é temperada com lemon pepper e custa R$10.
“A carne de porco e, mais especificamente a pele frita dos suínos, é um prato já tradicional há anos, mas que vem tendo cada vez mais procura, principalmente como uma entrada. É um produto fácil de lidar e que, se bem feito, tem uma qualidade e sabor extraordinários. Por isso resolvemos trazer para nosso cardápio, sempre mantendo a qualidade na preparação”, destaca José Araújo Netto, proprietário da marca.
A fritura é realizada, sempre, a uma temperatura de 180 graus e em seguida a pururuca fica em descanso no lemon pepper. “Como fazemos a fritura na hora, a porção chega para o cliente ainda com alguns ‘estalos’ da gordura, o que realçam ainda mais o sabor”, diz Netto.
O Porks nasceu em agosto de 2017, com a proposta de oferecer em Belo Horizonte e Curitiba uma casa especializada em carne suína, destacando os diferentes preparos com porco como petiscos e porções, além de contar com chopes artesanais.
Com cinco unidades em Curitiba e duas em Belo Horizonte, o Porks prepara sua expansão nacional para 2019 no modelo de franquias, com previsão de fechar o ano em 15 unidades.
Porks Iguaçu – Av. Iguaçu, 3919
Porks Vicente Machado – Av. Vicente Machado, 642
Porks Museu do Olho – Rua Mal. Hermes, 1092
Porks Itupava – Rua Itupava, 1091
Porks Usina 5 – aberto em dia de evento
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.