Com as alterações e adiamentos de praticamente todos os eventos grandes em Curitiba nas próximas semanas, ficaram as dúvidas para os festivais que acontecerão a partir de maio em diante. Um deles é o Coolritiba, que chega à sua quarta edição neste ano.

A produtora Seven Entretenimento, responsável pelo Festival Coolritiba, divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira (16), informando que o festival continua confirmado. O evento, que contará com nomes como Ben Harper, Elza Soares e Lulu Santos, acontece exatamente a daqui dois meses, no dia 16 de maio, na Pedreira Paulo Leminski.

Confira o que diz a produção:

 

Ver essa foto no Instagram

 

INFORMATIVO ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A Seven Entretenimento comunica que vem acompanhando, de forma constante, todos os fatos referentes ao Coronavírus (COVID-19). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ No presente momento não temos recomendações para alterar a programação dos eventos previstos para os próximos meses. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Confirmamos que, até o momento, todos os shows e festivais em nossa agenda permanecem inalterados. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Visando o bem-estar e a saúde de todos, seguiremos acompanhando a evolução dos casos no Brasil, a fim de tomar quaisquer medidas que sejam necessárias. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Caso haja uma mudança neste cenário, emitiremos novo comunicado a fim de manter a transparência perante o público. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Curitiba, 16 de março de 2020

Uma publicação compartilhada por Seven Entretenimento (@7entretenimento) em

Serviço – Coolritiba 2020

Quando: 16 de maio de 2020 (sábado)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)

Horário: em breve

Quanto: os ingressos variam de R$165 a R$600 – 50% de desconto via Clube dos Mimos

Vendas: Ingresso Rápido

Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.* (*Sujeito a alteração por Decisão Judicial)