Um festival gastronômico promete movimentar o fim de semana gelado. Neste final de semana, nos dias 2, 3 e 4 de agosto, será realizada a primeira edição do Final de Semana FRESH, no FRESH Live Market com preparos comercializados pelo preço fixo de R$ 19,90.

Durante o evento, o público terá a oportunidade de saborear bebidas e comidas especiais, com inspiração em correntes e culturas gastronômicas de todo planeta. Todas operações gastronômicas do FRESH vão apresentar sabores pensados com exclusividade para o evento: Degusto Café, Beer Stop, Tapas de Madrid, Wine Point, Granoliva, Go Fish, Go Fish Sushi, Yes Crepe, Soho Burger Gallery, Amore Cucina, Hang Out, Sesto Senso, Braza e Dom Bar.

Entre os destaques do festival gastronômico estarão o Nhoque Alla Sorrentina, do Amore Cucina; o Al Pomodoro e Basilico na pasta Cavatielli, do restaurante Sesto Senso; o risoto de Jamon Serrano com queijo brie, do Tapas de Madrid; a Linguiça artesanal com pão de alho, preparada pelo Braza; o hambúrguer especial do Soho Burger Gallery, feito com dois smashs burgers, pão brioche, queijo cheddar, alface, tomate italiano, cebola roxa e maionese; e a promoção de 3 chopes pilsen da Way Beer por apenas R$ 19,90 na operação de cervejas especiais  Beer Stop. Quem procura uma alimentação saudável terá à disposição os preparos do Granoliva, que vai servir uma salada especial e uma tilápia com crosta de castanhas e legumes salteados. Para quem curte cafés especiais, o Degusto vai oferecer um combo com café filtrado na Hario V60, quiche salgado e o doce financier.

Além das deliciosas opções de comidas e bebidas, o público que for ao Final de Semana Fresh terá a oportunidade de curtir shows com artistas locais. Para quem tem criança em casa e quer um programa em família, o FRESH Live Market conta, ainda, com espaço kids gratuito, amplamente equipado e decorado, onde são realizadas atividades e oficinas recreativas.

O complexo gastronômico FRESH Live Market fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho (nº 1652), no bairro Batel, e funciona com todas operações (algumas operações funcionam com horários mais amplos) de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h, aos sábados, das 11h à 00h, e aos domingos, das 11h às 22h.